Como Brasil você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Nãeste teria acertado isso nem com Ministé especialmenterio Público nunca com Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

4h Rodovia dos Tamoios continua interditada e isento previsão de liberação 2h Prisãeste de parlamentares agrava ainda Ainda mais carência de quórum na Alerj e ... 13h Após chuva, interdiçãeste é mantida na Rodovia dos Tamoios; Oswaldo Cruz é liberada

A propósito: este de que resultou da investigação determinada através ministra Cármen Lúcia? Não está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se unicamente através lei.

Seu comportamento durante o episódio foi exemplar, tanto do ponto por vista privada saiba como profissional.

Sei natural o que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos de demissão. Porém não me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 do maio, há Muito mais de cinco meses.

Certa produzida, num diálogo utilizando um jornalista demasiado influente, na semanada em qual vieram à tona ESTES episódios envolvendo Aé especialmentecio Neves e este presidente Temer, afirmei: “O qual se tem aí nãeste é operaçãeste controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

É 1 absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui do “proceder controlada”, prevista no Artigo noveº da Lei 12.

* A Abril não detém qualquer responsabilidade Acerca os comentários postados abaixo, sendo certo qual tais comentários nãeste representam a opinião da Abril. Referidos comentários sãeste do integral e exclusiva responsabilidade dos utilizadores de que escreveram os respectivos comentários.

O advogado do um ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato de quatro vizinhos, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga de que uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

Uma troca do mensagens encontrada através Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, com autorização judicial– este instante da entrega de dinheiro a pessoas de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

A propósito: nãeste está na hora do a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria o seu manejorefregatráfego por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve textos à beira da autocanonização.

A reportagem da Folha evidencia o de que afirmei aqui em maio, 3 dias previamente de algum vagabundo vazar uma conversa minha com fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Esse foi o primeiro do 1 Perfeito de quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aécio, completando R$ 2 milhões. Os repasses DE outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal utilizando autorizaçãeste judicial.

Passageiros do BRT ficam na linha do tiro na zona oeste do Rio ontem Justiça ordena prisão por Muito mais três suspeitos da morte do jogador ... ontem Política

E, de modo a encerrar, vamos olhar. Pelo dia seguinte àquele em de que deu 1 piti porque não suportou ouvir que este Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado dos limites”.

Ou será que Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, porém nãeste quando se nega, estando a tua quase-irmã pelo polo oposto daqueles qual sãeste vítimas da decisão?

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada pelo Brasil mata quase o quádruplo do de que mata a guerra civil na Síria

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto do vista por quem?? No ponto por Aspecto do cidadãeste comum e honesto era mal Ainda mais uma utilizando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se você pode descobrir mais beneficiar pelo futuro nos tribunais. Mais uma malandragem por advogados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *